sábado, 29 de janeiro de 2011
MUDANÇA DE CLIMA?
O Sr. Spock disse que o clima na Ressaqueda mudou bastante após o rererererere-re-re-retorno do presidente Doutô Zunino de suas férias.
Realmente o clima mudou e muito, só que os resultados continuaram os mesmos. Então, não há o que reclamar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário