segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
NOVO PATROCÍNIO
Hoje, ao meio dia em ponto, será anunciado, na Ressaqueda, pelo presidente do clube, o Doutô Zunino, o novo patrocinador do time do mangue, que será a concessionária de automóveis
Ponto 1
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário