terça-feira, 25 de janeiro de 2011
PIADINHA!
Sabem por que o Cantuária é a casa noturna preferida e mais frequentada pelos jogadores pernas de pau do time do mangue?
R:
Porque fica na Ponta de Baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário