quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
TRAILER DO ACESSO À SÉRIE A
Em breve será disponibilizado aos torcedores alvinegros o filme sobre o acesso do Figueirense à série A. O vídeo acima é o trailer que foi apresentado ontem na festa realizada no Scarpelli. Se nos tirarmos pelo trailer, o filme será sensacional!
Um comentário:
Ingrid
14 de janeiro de 2011 às 01:23
Emoção ...Emoção e Emoção !!!!!!
2011 #anodofigueira !!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Emoção ...Emoção e Emoção !!!!!!
ResponderExcluir2011 #anodofigueira !!!!