domingo, 6 de fevereiro de 2011
Até mais tarde!
Faltam exatamente 460 minutos para o clássico começar. Tomara que estes 460 minutos passem bem rápido.
Tentarei voltar mais tarde para falar sobre a vitória do Figueirense, e de preferência após meter uma bucha no time da Coxtera.
Vamo que vamo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário