Vocês já perceberam quanto é difícil um jogador de outra nacionalidade jogar pelo Figueirense? Jogar que eu digo é jogar mesmo, dentro de campo, suando a camisa, correndo, fazendo gols etc.
É o caso, agora, do meio-campo Pittoni, que ainda não tem condições de atuar pelo Figueirense devido a problemas na documentação do atleta. O jogador esteve, está ou estará nesta semana no Paraguai para tentar agilizar a sua documentação.
Eu vejo os outros clubes brasileiros passarem pela mesma situação, ou seja, contratarem jogadores de outras nacionalidades, porém sem enfrentar o mesmo problema do Figueirense. Os caras chegam ao clube num dia e no outro já estão aptos para atuar, totalmente regularizados. Só que aqui não é assim!
Lembram do zagueiro argentino Malzoni (era assim?), que ficou 6 meses por aqui e não chegou a jogar pelo Figueira devido a problemas em sua documentação? Se eu não me engano isso foi em 2002, ano que marcou o retorno do Alvinegro à série A do Brasileirão.
Há mais de 2 meses o Pittoni foi anunciado e há mais de 1 mês ele já se encontra na cidade, só que sua documentação ainda não foi regularizada. Sinceramente, não entendo tamanha demora.
Parece que isso só acontece por aqui, credo!
hahahaha desenterrasse esse malzoni.. acho que ele era atacante na verdade..
ResponderExcluirtens razao mesmo, é sempre um parto pra jogador internacional atuar aqui.
tudo indicado ser incompetencia do setor que cuida dessas documentaçoes no clube.