Por ter vencido com as calças na mão o time da cidade do balé ontem, boa parte da imprensa azul e branca da capital já escolheu um time favorito ao clássico.
Aliás, todos devem imaginar de qual time estou falando.
a paquita loira vai cavar um penalty no scarpellão no domingo... quem duvidar é verme torcedor do lado de lá
a paquita loira vai cavar um penalty no scarpellão no domingo... quem duvidar é verme torcedor do lado de lá
ResponderExcluir