quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
SILAS DE NAZARÉ
De Silas Iscariotis para
SILAS DE NAZARÉ
!
Por isso todos os torcedores (sofredores) não param de cantar...
"EI IRMÃO, VAMOS SEGUIR COM FÉ, TUDO QUE ENSINOU, O SILAS DE NAZARÉÉÉÉÉÉ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário