terça-feira, 1 de março de 2011

#FORALODETTI

#FORALODETTI

O Figueirense Futebol Clube tem que ter um presidente que age profissionalmente, e que acima de tudo não seja um pavão!

Um comentário:

  1. Que cagada cara. Quero ver se esse FDP vai sair andando igual a uma boneca no setor A. Agora ele vai pro camarote, igual o Prisco.

    Que cagada cara. Esperaram a primeira oportunidade para fazer o que eles queriam a muito tempo.

    Ditetoria de merda.

    Estamos fudidos.
    Só não me traz aquela coisa medonha do Andrade.

    ResponderExcluir