segunda-feira, 28 de março de 2011
Quebrou o salto?
Quem diria, heim?
Não é que até a Paquita Anjo Loiro Marquinhos está sendo questionada pela imprensa azul e branca e até mesmo pelos próprios torcedores (sofredores) do azulino?
Vai ver o salto alto andou quebrando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário