terça-feira, 22 de março de 2011
Se vencer ele aparece
Se o Figueirense conquistar a vitória amanhã diante do Concórdia, tenho certeza de que um certo dirigente do clube, que todos conhecem como pavão, aparecerá e dará o ar da graça.
Ou alguém duvida disso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário