
Logo no início da partida de ontem o atacante Héber foi substituído porque acabou sofrendo uma lesão. Ainda não temos notícias sobre a gravidade desta lesão. Espero que não tenha sido nada grave, e que ele esteja apto e à disposição do Jorginho para enfrentar o time do mangue na Ressaqueda.
Caso o Héber não tenha condições de jogar, será que o W Alguma Coisa, Wellington, formará a dupla de ataque titular do Figueirense ao lado do Reinaldo?
Eu acredito que sim! Primeiro porque não tem ninguém pra colocar no lugar do Héber senão o W Alguma Coisa.
Sinceramente não creio que o Lenny, se estiver em condições, comece o clássico como titular. E o Dudu? Esse, então, nem no banco de reservas tem que ficar. É muito ruim esse Dudu. E o pior é que teve gente dizendo por aí que ele merecia uma vaga de titular na equipe.
Jesus Amado!
Eu acredito muito no Lenny, estão falando que ele já poderia ter estreiado contra a Chapecoense, mas eles estão preparando ele para o Clássico, mesmo assim o Wellington está mais confiante, se não fosse ele ontem, não teríamos vencido o jogo, marcando um golzinho ele volta as origens...
ResponderExcluirE tem mais, foi ele quem marcou o gol do empate no primeiro clássico aqui, se ñ fosse ele, poderíamos ter perdido para o Avaí e de virada o que é muito pior, vamos torcer para que ele volte a ser aquele mesmo Wellington do Náutico e dos quatro primeiros jogos dele aqui...