sexta-feira, 29 de abril de 2011
Bonitinho, né?
Eu não costumo ficar falando de jogadores de outros times, ainda mais de um jogador, agora ex-jogador, do Grêmio.
Mas eu resolvi colocar a foto do Carlos Alberto só por diversão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário