
O atual presidente do Figueirense, o pavão, não é mais presidente do clube!
A notícia caiu como uma bomba hoje pela manhã. Acabei de receber esta notícia, e por isso estou lhes repassando em primeira mão.
Dizem que Paulo Prisco Paraíso poderá voltar ao clube juntamente com José Carlos Lages e todo o estafe da Figueirense Participações
Clique aqui para conferir a notícia da queda do presidente pavão.
Eita piadinha de 1o de abril...
ResponderExcluirLeandro, seu viado!
ResponderExcluirHahahahahahahahahahaha!
Logo ví... p#%& mer*#!