sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caiu!!!

O atual presidente do Figueirense, o pavão, não é mais presidente do clube!

A notícia caiu como uma bomba hoje pela manhã. Acabei de receber esta notícia, e por isso estou lhes repassando em primeira mão.

Dizem que Paulo Prisco Paraíso poderá voltar ao clube juntamente com José Carlos Lages e todo o estafe da Figueirense Participações

Clique aqui para conferir a notícia da queda do presidente pavão.

2 comentários: