quinta-feira, 21 de abril de 2011
O primeiro Santo catarinense
SANTO PAQUITA ANJO LOIRO MARQUINHOS
Com exclusividade trago para vocês a imagem do primeiro Santo catarinense que será, em breve, canonizado pelo Papa Bento XVI , no Vaticano.
Um comentário:
Anônimo
21 de abril de 2011 às 14:04
Eu Eu Eu apanhou do MORAIS apanhou do LOUCO ABREU!!!!!!
Dias
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Eu Eu Eu apanhou do MORAIS apanhou do LOUCO ABREU!!!!!!
ResponderExcluirDias