domingo, 24 de abril de 2011

Partiu! Feliz Páscoa!

Agora não há muito o que falar, simplesmente é esperar o tão aguardado jogo desta semana.

Espero que lá pelas 20:30 todos nós torcedores alvinegros estejamos comemorando a classificação do Figueirense para a final do returno, de preferência contra o Joinville, para que possamos decidir novamente em casa, além de termos a vantagem do empate.

É isso aí! O que tinha que ser dito já foi dito.

Feliz Páscoa a todos, e que o leão banguela receba um belo chocolate de presente do Figueirense.

2 comentários:

  1. sou figueira

    mas acho que tu viajas demais na maionese

    queres ficar contradizendo tudo que é dito na CBN so por birra

    as vezes os caras tem razao, ate pq falam o obvio

    o figueirense so pelo futebol que vinha jogando nao era tao favorito assim

    ve se agora tu aprende que classico NUNCA tera favorito

    o figueirense nao jogou NADA no classico, o avai idem mas foi la e fez a porra do gol..

    ResponderExcluir
  2. Não posso dar a minha simples opinião agora?

    E, quanto ao demais, mantenho o que eu disse.

    ResponderExcluir