quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vai ser maior

Eu aposto que no jogo do Figueirense contra o Criciúma teremos um público superior ao público total do clássico na Ressaqueda.

Foram o quê, 13 mil no Carianox? Então, anotem isso que eu falei, pois eu creio que domingo, no Scarpelli, o público total vai ser maior do que o presente na Ressaqueda.

Alvinegros, uni-vos em direção ao Scarpelli no domingo!

2 comentários: