quinta-feira, 26 de maio de 2011
Artilheiro, e dos bons!
Foram 2 gols em 4 jogos...
Foram 2 gols marcados contra a própria meta...
Aliás, gols muito parecidos...
Ele, é o "cara"!
Quem é ele?
Revson, o artilheiro que o leão banguela merece ter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário