quinta-feira, 5 de maio de 2011
Desafio do Lenny
Pessoal, resolvi lançar um desafio: Vocês acham que o Lenny fará sua estréia no Figueirense usando o atual ou o novo uniforme, que provavelmente será lançado ainda no primeiro semestre deste ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário