segunda-feira, 30 de maio de 2011
Não entrou, por quê?
Por que o treinador Jorginho preferiu colocar o Rhayner ao invés do Lenny no lugar do Aloísio?
Será que o mimado atacante do Alvinegro sofreu uma ruptura do ligamento posterior e cruzado da falange esquerda do dedão do pé direito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário