quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vai estrear

Aloísio ou Rhayner, um destes atacantes fará sua estreia no próximo jogo do Figueirense, cujo adversário é o São Paulo, lá no Morumbi. Isso, claro, se a documentação de ambos estiverem regularizadas.

Caso estejam liberados, provavelmente o Aloísio será o titular da equipe ao lado do
Reinaldo, até porque ele foi contratado para ser titular do Figueirense, sem contar que ele chegou com o status de artilheiro do Campeonato Catarinense deste ano.

Por sinal, a estreia do Aloísio é cercada de expectativas. Boas expectativas, minhas e de todos os torcedores alvinegros.

Tomara que ele estreie fazendo 3 gols e dando 2 assistências para o Reinaldo. No mínimo!

3 comentários:

  1. Eu acho que vai ser o Lenny

    ResponderExcluir
  2. A MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA PARABENIZA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. AFINAL DECISÃO DE COPA DO BRASIL É COISA DE TIME GRANDE. PARABÉNS.

    Abraço
    Zeca BA.

    ResponderExcluir
  3. A PARTE POBRE DE FLORIANÓPOLIS (SUL DA ILHA) ESTÁ EM PRANTOS!!!

    O CASTIEL E O SEMENSATI SE REVELANDO AVAIANOS FANÁTICOS NO TWITTER!!!

    ELAS ESTÃO DESESPERADAS!!!

    ALGUÉM AJUDAAAA

    ResponderExcluir