quinta-feira, 26 de maio de 2011
Vários minutos, horas, dias e anos de silêncio
Hoje este blog homenageia o Vasco, time de futebol brasileiro que simplesmente deu um baile no leão banguela em plena Ressaqueda.
Parabéns, Vasco da Gama!
PS: O "sonho" não acabou, até porque ele nunca existiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário