terça-feira, 14 de junho de 2011

Cavalo e com chifre

O que nos deixa triste é ter o desprazer de ler de um tremendo puxa saco e um baita boca alugada dizer que o maior ídolo da história do Figueirense é coisa do passado.

Ele (Fernandes) pode até ser coisa do passado, mas com certeza é melhor do que o Dudu, cujo futebol de habilidade e vigor físico foi elogiadíssimo por este mesmo puxa saco e boca alugada. Lembram?

Aliás, o Fernandes está perdendo seu espaço no time, na história do clube e na memória do torcedor do Figueirense para o novo xodó da torcida, o "grande" Wilson Pittoni, mais conhecido como W two.

E outra coisa, só um animal, tipo um cavalo com um chifre bem grande na cabeça teria a capacidade de dizer e afirmar que o Fernandes jogou apenas alguns jogos na série B do ano passado e mais alguns jogos no Catarinense deste ano.

Não sobra pra ninguém, até mesmo para o maior jogador da história do Figueirense.

Quem não é "amiguinho" vai direto pra forca! Vou te contar...

3 comentários:

  1. E ainda vem dizer que os jogos são pegados e blábláblá. Na verdade, na série A é muito menos pegado que na B, pois possui um nível técnico maior.

    Enfim, o cara só falou merda.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,o fernandes não tem mais condições de ser titurar do Figueirense.
    Já tive idolos no Figueirense,Fernandes foi um deles, mas acabou.
    So´vou dizer uma coisa o primeiro jogo do Figueirense que fui foi a decisão do Catarinense de 1972.
    Não preciso dizer mais nada.
    Esquece o Fernandes!

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra esquecer o Fernandes não, Hélio!

    Abraço!

    ResponderExcluir