terça-feira, 7 de junho de 2011
Contundido, de novo
Se eu não me engano essa é a terceira contusão que o Reinaldo sofreu neste ano. Espero que ele não esteja almejando o lugar do Lenny no departamento médico do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário