quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gaúchos unidos jamais serão vencidos

A partida entre Figueirense e Grêmio será transmitida para o interior de Santa Catarina, mais precisamente para a região de Chapecó.

É, fazer o quê? Jogos do Figueirense e também do leão banguela são transmitidos para o interior de estado só porque os seus adversários são Grêmio ou Internacional.

Essa é a chamada "valorização do futebol catarinense" que a RBS diz que faz.

Quando atuam fora de casa quase todos os jogos de Grêmio e Inter são transmitidos pelo menos pra Porto Alegre, em contrapartida, o mesmo não acontece com os times daqui.

O povo de Chapecó e região estão em polvorosa. Credo!

Um comentário:

  1. E o Figueirense puxa que puxa o saco dessa gente .....
    Como diz o meu amigo @SavioFigueira :
    "- Não falo nada ..... "

    ResponderExcluir