Concordo .Aliás acho muito bom o Jorginho baixar a crista , calar a boca para não falar tanta besteira nas coletivas e mostrar serviço . Pois ainda não vi nada de especial no trabalho dele que justificasse sua contratação !
Concordo .
ResponderExcluirAliás acho muito bom o Jorginho baixar a crista , calar a boca para não falar tanta besteira nas coletivas e mostrar serviço . Pois ainda não vi nada de especial no trabalho dele que justificasse sua contratação !