quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Blitz em Floripa
rotapolicialfsa.blogspot.com
ÔNIBUS DO LEÃO BANGUELA FOI PARADO EM BLITZ: MULTADO POR NÃO TER VOLANTE, SEM LATERAL, REBAIXADO E AINDA ACHARAM MUITAS DROGAS DE TODOS OS TIPOS, SÓ NÃO TINHA CRACK!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário