quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu vou!


Clique AQUI e confirmem suas presenças no Rebaixamento do Avaí.

Eu não vou perder essa por nada. E vocês, vão perder?

Von pra Ressaqueda, pois esse clássico vai ficar na história!

2 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Vaicaí mandará o jogo em Porto Alegre, pra evitar uma festa alvinegra no mangue.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, ouvi dizer também, mas eu não acredito muito não, até porque será vergonhoso caso eles façam isso.

    ResponderExcluir