quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Exclusivo


Trago, com exclusividade, imagem tirada agora pouco dos jogadores do Santos iniciando o aquecimento no gramado da Ressaqueda para o jogo de logo mais diante do leão banguela.

Dizem que o Sul da Ilha está chovendo tanto que foram colocadas raias para demarcar as áreas do gramado, ou melhor, do piscinão.

Por sinal, dizem, também, que o carro maca foi substituído por uma canoa furada.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, muito bom.
    E parece que o peixe se deu bem no seu ambiente, mesmo na casa dos outros.

    ResponderExcluir
  2. isso que disseram que o gramado da ressacada era bom e ia aguentar a chuva..

    esqueceram de falar que gramado é uma coisa drenagem é outra

    e ao menos a do figueirense é bem melhor

    lembro que no jogo contra o ipatinga que chovia semelhante a ontem nao ficou daquele jeito

    e ja faz 3 anos isso

    ResponderExcluir