sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Frase do dia!


DEPOIS DE IREM AO AEROPORTO, TORCEDORES (SOFREDORES) DO LEÃO BANGUELA PROMETEM IR AGORA A RESSAQUEDA.

Boa noite a todos!

5 comentários:

  1. De uma coisa eu tenho certeza: o setor dos visitantes sempre estará lotado, pode anotar aí.
    Já os outros setores... Boa sorte! [2]

    ResponderExcluir
  2. A Propria midia azulada colocará a pa de cal no azulino, são tão torcedores que se tornam ridiculos.

    ResponderExcluir
  3. E o que disse o orelhudo do Dc foi ilario. " a torcida foi ao aeroporto.... e ficará na história do clube.Credo cruz, só por isso.
    Um bloguero doente deles escreveu que a psicologa que foi nossa, aceitou trabalhar com eles porque foi " a melhor proposta" aiaiai. Ela não trabalhava mais no figueira. Estão agonizando e não perdem a impáfia.

    ResponderExcluir
  4. Se a proposta pra ela foi melhor tudo bem, não tem problema. Mas infelizmente (pra ela) a proposta tem um prazo de validade, no máximo até dezembro, até porque no ano que vem ela não vai querer prestar serviços para um time de série B, não é verdadE?

    ResponderExcluir