sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Parabéns, Lodetti!
rossonerisiamonoi.blogspot.com
Venho por meio deste parabenizar Giovanni Lodetti, que eu não sei quem é muito menos onde ele mora. Sei apenas que um dia jogou no Milan, na Sampdoria, no Foggia, no Novara e na Seleção Italiana. (
Fonte
)
Grande, Lodetti... Giovanni Lodetti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário