Mais uma pérola produzida pelo departamento de marketing furado do time do mangue.
Segundo consta, até o final do ano em todos os jogos do azulino na Ressaqueda serão colocados cerca de 5 mil ingressos no valor de 20 reais como forma de fazer com que o torcedor (sofredor) resolva de uma vez por todas ir ao estádio acompanhar o time bagaceira.
A primeira tentativa da Torcida Nota 20 foi realizada no jogo do time do mangue contra o Palmeiras, mas pelo visto não deu muito certo. Apenas 8 mil gatos pingados foram ao jogo, sendo que 1.7 mil deles eram torcedores do Palmeiras.
O próximo jogo do time da Coxtera é diante do Grêmio. Com ou sem Torcida Nota 20, alguém tem dúvida de que teremos mais torcedores do time visitante do que torcedores (sofredores) do azulino na Ressaqueda?
Que desastre!

não te esquece q o MP ta investigando essas diferenças nos preços dos ingressos nos jogos dos smurfs, q pela lei do torcedor não é permitido...
ResponderExcluirProblema é que pra variar não vai acontecer nada.
ResponderExcluirsabem que a festa zunina continua na ressacada! ontem um azulinho ate levou balao no meio de campo!!! kkkkkk
ResponderExcluir