quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Essa eu não entendi
colunistas.ig.com.br
Realmente quem manda no Figueirense é o investidor...
(...)
Só espero que o FHC não tenha sido agraciado com a medalha Thomaz Chaves Cabral pelos
serviços prestados ao clube
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário