Leandro... boas ferias!!! Só uma coisinha:estas indo para a Europa com tudo pago igual o pavão? kkkkkkkkkkk
Leandro... boas ferias!!! Só uma coisinha:
ResponderExcluirestas indo para a Europa com tudo pago igual o pavão? kkkkkkkkkkk