quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Também quero
radiocruzdemalta.com.br
Queria saber quem é que vai pagar a conta da luz de mais uma partidinha realizada ontem à noite no Scarpelli? (
Fonte
)
Segue o baile...
PS:
Só não vale dizer que a "partidinha" foi iluminada com as luminárias do patrocinador. Beleza?
Um comentário:
Ingrid
6 de outubro de 2011 às 15:56
Leandro tbém quero saber quem foi que pagou a viagem daquele avaiano asqueroso do Cacau Menezes .
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Leandro tbém quero saber quem foi que pagou a viagem daquele avaiano asqueroso do Cacau Menezes .
ResponderExcluir