quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ai que dó

Um comentário:

  1. E não é que o Bvai conseguiu ser o primeiro Alvinegro ?????
    O primeiro a ser rebaixado , claro .... rssss

    ResponderExcluir