E não é que o Bvai conseguiu ser o primeiro Alvinegro ?????O primeiro a ser rebaixado , claro .... rssss
E não é que o Bvai conseguiu ser o primeiro Alvinegro ?????
ResponderExcluirO primeiro a ser rebaixado , claro .... rssss