Esse pessoal é igual ao vizinho fofoqueiro . Esconde os seus podres e ficam na cara dura falando mal e/ou criando discórdia com outros . Eu já tive um vizinho assim !!!! Essa gente não vale NADA !!!
Esse pessoal é igual ao vizinho fofoqueiro . Esconde os seus podres e ficam na cara dura falando mal e/ou criando discórdia com outros .
ResponderExcluirEu já tive um vizinho assim !!!!
Essa gente não vale NADA !!!