Duvido - o dó ... ( nem sei se é assim que se escreve ) Me engana que eu gosto Guga !!!! Cara de pau igual ao time que torce !!!
Duvido - o dó ... ( nem sei se é assim que se escreve )
ResponderExcluirMe engana que eu gosto Guga !!!!
Cara de pau igual ao time que torce !!!