domingo, 20 de novembro de 2011

Se tu dix


"ATÉ GOSTO MAIS DA SÉRIE B" (Fonte)

Inspirado em: @cantodofigueira

Um comentário:

  1. Duvido - o dó ... ( nem sei se é assim que se escreve )

    Me engana que eu gosto Guga !!!!
    Cara de pau igual ao time que torce !!!

    ResponderExcluir