Sinceridade ???? Não acredito que tenham se rendido não . Pode até ser que esse desse blog tenha , mas o resto da cacalhada continua soberba , achando que irão sim escapar .... Uma derrota pro Ceará hoje seria muito bom , pra baixarem a crista .
Eu não quero a torcida deles. Podem ficar com aquele time de merda.Quebra tudo Figueira.
Sinceridade ???? Não acredito que tenham se rendido não . Pode até ser que esse desse blog tenha , mas o resto da cacalhada continua soberba , achando que irão sim escapar ....
ResponderExcluirUma derrota pro Ceará hoje seria muito bom , pra baixarem a crista .
Eu não quero a torcida deles. Podem ficar com aquele time de merda.
ResponderExcluirQuebra tudo Figueira.