domingo, 6 de novembro de 2011

Se renderam?



Fonte: bloguilheu

2 comentários:

  1. Sinceridade ???? Não acredito que tenham se rendido não . Pode até ser que esse desse blog tenha , mas o resto da cacalhada continua soberba , achando que irão sim escapar ....
    Uma derrota pro Ceará hoje seria muito bom , pra baixarem a crista .

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero a torcida deles. Podem ficar com aquele time de merda.

    Quebra tudo Figueira.

    ResponderExcluir