sábado, 3 de dezembro de 2011
Clássico das pás
lupral.com
O clássico entre Figueirense e time do mangue será o
clássico das pás
: Levem suas pás e ajudem a enterrar o leão banguela no dia do
Rebaixamento do Avaí
.
By:
@CClenn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário