sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Frase da semana!


"O TIME DO MANGUE É O TOMBENSE... O TOMBENSE DA L.A.", Anão de Jardim.

2 comentários:

  1. kkkkkk!!!!
    Gostei foi do esporro que o anão levou do Carlitos catreva ao vivo.
    Foi pacabááááhhh... hehehe!!!
    Abs.
    Mazinho Alvinegro

    ResponderExcluir
  2. Porra Leandro!

    Tu não vai comentar a entrevista do Loddeti e do Vilfredo no debate diário de hoje?
    O Esporro no Faraco-calcito,
    O projeto arena.
    O time para 2012.

    Te liga, mano!
    abs.
    Mazinho

    ResponderExcluir