segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Homenagem
olhares.uol.com.br
Resolvi começar a semana homenageando o presidente pavão do Figueirense. Nada mais justo, diga-se de passagem.
Fiquei sabendo que neste final de ano o presidente pavônico tem o objetivo de aparecer mais do que o Papai Noel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário