terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Qual a melhor contratação do Figueirense em 2012?


Qual a melhor contratação do Figueirense em 2012?

Fred, Ignacio Canuto, Mario Saldívar, Guilherme Santos, Toró, Luiz Fernando, Botti, Roni ou Franco Niell?

2 comentários:

  1. A permanência do Ygor foi a melhor e maior ação.

    Dentre os novatos, creio que Canuto, Toró, Luiz Fernando ou Roni e o Niell serão titulares.

    Canuto --> Novo Márcio Goiano
    Toró --> Vai surpreender positivamente, de certeza
    Luiz Fernando --> Vai ser a revelação
    Botti --> Vai brigar pra ser titular
    Roni --> Grande jogador.
    Niell --> Xodó da torcida.

    Acho que o JC, se vacilar, vai ser banco nesse time. Quem viver verá!!

    ResponderExcluir
  2. Não quero parecer brincalhão, mas pra mim foram duas: Ygor e Julio Cesar...

    O resto vai ter que mostrar, fora o Roni que sei que rende e muito o resto não sei o que dizer.

    ResponderExcluir