segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Chororô, chororô, chororô
TENHO PENA DE QUEM CHORA
DE QUEM CHORA TENHO DÓ
QUANDO O CHORO DE QUEM CHORA
NÃO É CHORO, É CHORORÔ
Uma homenagem deste blogueiro a todos os torcedores (sofredores) do leão banguela.
2 comentários:
Ingrid
13 de fevereiro de 2012 às 21:45
Adorei Leandro rsss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Bruno
14 de fevereiro de 2012 às 10:03
Baaaaaaaaita homenagem.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Adorei Leandro rsss
ResponderExcluirBaaaaaaaaita homenagem.
ResponderExcluir