domingo, 5 de fevereiro de 2012
O terror de Chapecó
band.com.br
Primeiro jogo do Aloísio em Chapecó desde que deixou a Chapecoense no ano passado. Querido, faz pelo Figueirense hoje tudo aquilo que você fez por eles enquanto jogava lá.
Mete uns três golzinhos e mais tarde pede música no Fantástico. Beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário