Complete o título da postagem após analisar a foto acima: A Penalt é um(a)...
Esta é a minha singela homenagem à fornecedora de materiais esportivos do Figueirense, a Penalt. Clique aqui e entenda o caso. Não se surpreenda se você comprar uma camisa do Figueirense pela internet e dias depois chegar na sua casa um exemplar semelhante a este.
Outra coisa: Por acaso o Branco continua usando as calças da Fila?

Leandro,
ResponderExcluirnão gostei da substituição da FILA por outro fornecedor de materias, coisas da diretoria.
Mas, falando em LIXO, tenho um otimo programa para ti hoje a noite, alem de dar uma secadinha basica no time do mangue:
Fluminense x Boa Vista
Carioca 2012 - 3ª rodada ,
Quarta-Feira, 01 de Fevereiro - 22:00 no Raulino de Oliveira
Não entendesse nada???
A atração da noite é a estreia do SUPER atleta LENNY (o dodói), como Atacante do Boa Vista... sera que vai jogar mais de 8 minutos???
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Lenny-Floripa-trem-saiu-trilhos_0_637736338.html
A Penalt é uma merda, vai ser dificil, as vendas de camisas irão cair e muito.
ResponderExcluirA pessoa comprar uma camisa do Figueirense e vir um adesivo do Vasco é demais !!!!
ResponderExcluirEu só não digo o que é para fazerem com esse adesivo porque sou a mais velha e preciso dar bons exemplos ....