quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A "Penalt" é um(a)...


Complete o título da postagem após analisar a foto acima: A Penalt é um(a)...

Esta é a minha singela homenagem à fornecedora de materiais esportivos do Figueirense, a Penalt. Clique aqui e entenda o caso. Não se surpreenda se você comprar uma camisa do Figueirense pela internet e dias depois chegar na sua casa um exemplar semelhante a este.

Outra coisa: Por acaso o Branco continua usando as calças da Fila?

3 comentários:

  1. Leandro,
    não gostei da substituição da FILA por outro fornecedor de materias, coisas da diretoria.

    Mas, falando em LIXO, tenho um otimo programa para ti hoje a noite, alem de dar uma secadinha basica no time do mangue:
    Fluminense x Boa Vista
    Carioca 2012 - 3ª rodada ,
    Quarta-Feira, 01 de Fevereiro - 22:00 no Raulino de Oliveira

    Não entendesse nada???
    A atração da noite é a estreia do SUPER atleta LENNY (o dodói), como Atacante do Boa Vista... sera que vai jogar mais de 8 minutos???

    http://www.lancenet.com.br/fluminense/Lenny-Floripa-trem-saiu-trilhos_0_637736338.html

    ResponderExcluir
  2. A Penalt é uma merda, vai ser dificil, as vendas de camisas irão cair e muito.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa comprar uma camisa do Figueirense e vir um adesivo do Vasco é demais !!!!
    Eu só não digo o que é para fazerem com esse adesivo porque sou a mais velha e preciso dar bons exemplos ....

    ResponderExcluir