domingo, 5 de fevereiro de 2012

Volta, Perone


O jogo entre Figueirense e Chapecoense ainda está em andamento, e neste momento estamos perdendo por 2 a 1. Espero e torço para que consigamos empatar e virar o jogo. Está difícil, mas nada é impossível. Todavia, a única coisa que posso dizer é "VOLTA, PERONE".

Um comentário:

  1. 3x1, tazéloco.
    Leandro, vê se concorda comigo:

    Lista de dispensas:
    Pablo
    João Paulo
    Esse JP é muito ruim, e o Pablo deve ser reserva do Léo que é deve ser reserva do Saldívar. Então tem que dispensar, porque tá jogando muito mal.

    Pra reserva:
    Hélder
    Doriva
    Júlio César

    Escalação titular:
    1- Wilson
    2- Saldívar
    3- Ignacio Canuto
    4- Fred
    6- Guilherme Santos
    5- Ygor
    7- Túlio
    8- Botti
    10- Roni ou Luiz Fernando
    9- Aloísio
    11- Franco Niell

    ResponderExcluir